terça-feira, 3 de setembro de 2013

lançamentos que me deixaram feliz XD


Nossa hoje eu fiquei muito Feliz em ver dois ótimos lançamentos nas bancas aqui do ceara o primeiro foi o manga do kingdom hearts, eu cresci a minha infância vendo os filmes da Disney, já a minha adolescência foi marcada pelos jogos da square enix principalmente o final fantasy 8 que sempre foi o meu preferido e ver esse manga que mistura os dois mundos me deixa muito feliz, publicar esse manga foi um das melhores escolhas já feitas pela editora abril eles estão de parabéns vai ser uma minissérie de 04 volumes arte interna ta muito boa e apesar de não ter lido o meu ainda da pra ver que o manga segue o mesmo roteiro do game.
capa da versão brasileira do manga

O outro lançamento que eu vi que me deixou muito feliz foi ver que Love hina ta voltando a ser publicada no Brasil numa versão bem melhorada, antes cada edição japonesa correspondia a duas edições brasileiras agora não, o manga ta sendo publicado no mesmo formato japonês, mais temos a capa brasileira e a capa original no mesmo manga, a qualidade ta perfeita o papel usado ta muito bom e também temos algumas paginas coloridas no inicio do manga esse relançamento com certeza pra mim foi um dos mais importantes da JBC esse ano, vou começar a  minha coleção de Love hina, muito obrigado JBC pelo grande lançamento.

capa original japonesa

Terminando, dois ótimos lançamentos que bons otakus não podem deixar passar em branco então galera do ceara coram pras bancas perto da sua casa e adquira logo o seu não deixem passar porque são mangas que realmente valem cada centavo.
capa que foi criada pra versão brasileira do manga

Nenhum comentário:

Postar um comentário