segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tengen Toppa Gurren Lagann




E com muito prazer que o primeiro anime a ter resenha no meu blog vai ser tengen toppa gurren lagann.

Tengen toppa e um anime sensacional em todos os aspectos da palavra, eu nunca pensei que ele fosse um anime tão bom.

O anime conta a historia de um mundo onde os humanos vivem em baixo da terra, em cidades subterrâneas e Simon e o melhor escavador da sua vila e kamina e um homem de grandes ideais que Simon chama de aniki depois de conhecer a charmosa yoko e ajuda-la na luta contra um robô gigante chamado ganmen, Simon, yoko e kamina se dirigem para a superfície, que para muitos não passa de um mito, dispostos a enfrentar os homens-fera e conquistar a superfície. 

O anime e repleto de ação e também de muita comedia eu sinceramente considero ele o melhor anime que eu já vi, o ultimo episodio e tão emocionante que eu ate chorei e pra um anime me fazer chorar tem que ser muito bom mesmo.

Recomendo a todos que vejam mesmo se você não gostar do gênero mechas, mesmo assim vale à pena ver por causa dos momentos de comedia.

Estúdio: Gainax

Gênero: mechas, comedia, ação

 episódios: 27


Nenhum comentário:

Postar um comentário