segunda-feira, 15 de agosto de 2011

glee


Uma das melhores serie que eu já vi com ótimos personagens, e um ótimo enredo também uma serie com uma boa dose de musica, sendo cantadas varias musicas, tanto antigas como musicas bem contemporâneas e que estão bem na moda.



mercedes a personagem que eu mais gosto
 Essa serie foi uma ótima aposta   da rede globo como eu não tenho tv a cabo na minha casa eu só assisto a seriados que passam na tv aberta e glee e  o melhor seriado exibido atualmente nas TVs abertas sendo muito divertidas emocionante e dramática tudo isso ao mesmo tempo.



Glee tem muitos personagens sendo uma serie que tem como palco principal uma escola americana com um professor que tem o sonho de reviver o antigo clube do coral, também conhecido como clube glee o professor tem a difícil missão de conseguir alunos que estarão interessados em participar do clube glee.



No coral temos diversos personagens uns mais atuantes que outros mais todos ajudam de alguma forma no desenvolver da trama. na serie também temos o famoso par romântico que ate agora esta vivendo varias provações já que a garota gosta muito do garoto mais o garoto namora outra garota.  



Temos também a malévola professora das lideres de torcida que quer a todo custo acabar com o clube glee, vejam a serie ela e ótima,e eu recomendo pra jovens e adultos,e ela passa num horário ótimo de ver, ao contrario da maioria dos seriados da globo  que passam quase sempre de madrugada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário