sábado, 23 de junho de 2012

Crying Freeman


Eu vou fazer agora uma resenha de um anime que eu tenho certeza que muitos de vocês que acompanham o meu blog nunca ouviram falar porque é um anime muito antigo mais muito bom


Crying Freeman é um anime baseado em um gekigá, um mangá para adultos com muitas cenas de ação e sexo. A historia gira em torno de Yo Himura que é o melhor assassino da mafia chinesa, denominada como “os 108 dragões”. Um dia, ao executar um chefe da yakuza, ele cruza com a bela Emu Hino e diz “meu nome é Yo”, o que significa que ela será a próxima a morrer. Emu que é uma pintora famosa, perto dos 30 anos e ainda virgem. Ela se sente atraída pela estranha beleza de Yo, assim ela não se importa se ira morrer. Quando o caminho desses dois se cruzarem de novo, nada será como antes. Yo é enviado para matar Emu, mais ao invés disso ele se apaixona por ala, após a moça confessar ser virgem e desejar que antes de sua morte tenha o prazer de experimentar pelo menos uma vez como é o prazer do sexo, só que Yo revela a Emu que também é virgem. Ai os dois depois disso acabam se casando e Yo e Emu são denominados como novos lideres dos 108 dragões é ai que se inicia toda a trama desse clássico dos animes.


Tudo que eu posso dizer da saga do assassino que chora toda vez que faz uma nova vitima é que se você encontra um lugar onde tenha disponível pra baixar baixe você não vai se arrepender e lembrando que esse anime e pra maiores de 18 anos 

Estúdio: toei animation

Gênero: crime e artes marciais

Episódios: 6

Ano: 1988

Nenhum comentário:

Postar um comentário