domingo, 11 de dezembro de 2011

Manual do Aventureiro Alpha


Nessa segunda (05/12/2011) o correio entrego na minha casa o meu exemplar do novo manual do aventureiro alpha feito pras novas regras do alpha e as minhas primeiras em preções foram:

  • A ilustração de capa feita por Roberta Pares esta muito bonita e eu adorei o minotauro apaixonado pela anti-paladina com um elmo com grandes cifres fico bem engraçado

  • As ilustrações internas vão do incrível ao horrível sendo que as ilustrações mais bonitas do livro foram feitas pelas ilustradoras Erika Awnano (holy avenger), Erika Horita (ethora) e Roberta Pares.


  • Novas regras pra kits antes você pagava pelo kit que você queria agora só precisa satisfazer os pré-requisitos e antes o personagem só podia ter um kit agora você pode escolher mais de um kit, no entanto apenas o primeiro será gratuito cada novo kit custa 1 ponto cumulativo de personagem.

  • No manual do aventureiro turbo tínhamos 170 kits agora no todo poderoso manual do aventureiro alpha temos 200 e muito bom ver que o kit que eu mais gosto ainda esta disponível engenhoqueiro goblin


  • Mais organizado no manual do aventureiro alpha os kits estão organizados em ordem alfabética e logo no inicio do livro temos o sumario com o nome ia pagina que se encontra cada kit


  • Habilidades mais variadas no antigo manual do aventureiro eram poucos os kits que davam realmente alguma habilidade nova geralmente eles só deixavam uma vantagem ou pericia mais barata agora todos os kits tem habilidades realmente novas ou mais efetivas


  • PVs e PMs iguais pra todos agora todos os kits tem PVs e PMs iguais sem magos com PVs=Rx2 e PMs=Rx4 todos os kits tem PVs e PMs Rx5


  • Descrições mais curtas: não sei se e minha impressão mais eu achei que o novo manual do aventureiro tem as descrições dos kits um pouco mais curta que o antigo mais também posso estar enganado devido ao novo formato porque todos os livros da linha alpha tem o formato horizontal

Minha consideração final e se você gosta de jogar 3D&T compre você não vai se arrepender e um livro perfeito bem escrito e com ótimas ilustrações parabéns ao épico Marcelo cassaro e ao novato Marlon teske pelo ótimo trabalho.....


Um comentário:

  1. Opa, sim, os textos ficaram menores por que as regras demandaram um pouco mais de espaço. Fico feliz que tenha gostado do livro =D

    ResponderExcluir